menu imagem

25 outubro 2016

Paletas Matte de Amor Jasmyne - modelos A e B

A marca de maquiagens Jasmyne lançou recentemente as paletas de sombra Matte de Amor em duas versões A e B. Quem acompanha a página do blog viu que comprei as duas para testar e hoje trouxe a resenha que prometi por lá para vocês.


Não da pra negar que o que mais chama atenção nas paletas é a embalagem toda ilustrada  no estilo pop art, super colorida, que lembra embalagens de maquiagens gringas.


A embalagem das duas paletas é cartonada, o fechamento é feito através de um ímã e elas não possuem espelho na parte interna, o que pra mim não é problema já que raramente uso os espelhos das embalagens. As duas são bem fininhas e tem o peso total de 18 gramas. A única coisa que diferencia as duas paletas por fora é a indicação com as letras A e B que vem no verso de ambas.


Uma coisa que me chamou bastante atenção nessa paleta foi a mensagem que vem escrita na contra capa, se você ler com atenção verá que eles escreveram "kit de sombras Matte de amor LUISANCE" o que da a entender que as paletas seriam da marca Luisance e não da Jasmyne, que é muito famosa pela qualidade de suas sombras, principalmente por conta das sombras 3D que eram super pigmentadas e duravam muito, já a Luisance é famosa pela falta de pigmentação de suas sombras. Não sei se na verdade as duas marcas são do mesmo dono ou fabricadas no mesmo local, mas fica aí o questionamento: de qual marca elas são afinal?


Agora vamos ao que interessa de verdade, as cores! As duas paletas tem 12 cores e todas estão colocadas em pequenos círculos de mais ou menos 2,5cm de diâmetro, elas não foram nomeadas porém vem com o número gravado indicando cada cor.


A paleta modelo A apesar de levar o nome de matte possui algumas cores cintilantes, que são 01, 02, 03, 06 e 11. Uma coisa que me decepcionou na paleta foi a pigmentação das sombras, eu achei que elas seriam bem pigmentadas, mas na verdade a pigmentação é fraca e elas esfarelam um pouco, claro que um bom primer da pra usar, porém com uma paleta tão maravilhosa eu esperava que as sombras tivessem uma qualidade do mesmo nível do restante.

Esses são os swatches da paleta A sem primer, mas vale lembrar que quando aplicadas com os dedos a pigmentação sempre fica mais forte e que quando usamos elas com pincel na pálpebra elas ficam bem mais fracas!


Agora as mesmas sombras com uso de primer antes, usei o Primer para olhos da linha Make B. de O Boticário.


Já na paleta modelo B todas as sombras são realmente matte e nela eu achei que a falta de pigmentação fica ainda mais evidente, por conta das cores usadas.


Swatches da cores da paleta B sem o uso de primer.


Swatches das sombras usando Primer para olhos Make B. de O Boticário.


Pois é tava tudo tão lindo, a embalagem, as seleções de cores e eles foram errar logo na pigmentação. Da pra usar com primer? Da sim, porém ele não faz milagre e quando as sombras são aplicadas no olho usando pincel elas deixam a desejar. As cores mais pigmentadas são o preto que está presente nas duas paletas  e a número 11 da A.

Eu paguei 22,50 em cada uma das paletas, comprei pelo Mercado Livre, porém já vi pessoas que compraram por 15,00 em lojas na 25 de março. Acho que vale a pena comprar as paletas caso vc pague barato por elas, agora pagar mais caro não vale o investimento pela falta de pigmentação. Entre as duas a melhor na minha opinião é a do modelo A, que é um pouco mais pigmentada.

E vocês já testaram as paletas Matte de Amor? Gostaram?
Espero que eu tenha ajudado vocês com essa resenha a decidir se compram ou não essas paletas.
Até o próximo post!

Beijos <3 br="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo